25
Dom., Jul.
4 Artigos Novos

Produtos

CRU ecoliving é uma nova marca de homeware, lifestyle e decoração infantil que quer modernizar a cortiça, disponibilizando produtos idealizados para toda a família.

 Desde individuais de mesa, bases para copos, galheteiros, guarda-joias, entre outras peças de homeware, são várias as possibilidades que a CRU está decidida a explorar. Exemplo disso, é a criação do segmento de negócio CRU kids, que reconhecendo a importância de “small steps to a most bigger change”, dedica-se a incutir valores de sustentabilidade, consciência ambiental, responsabilidade e respeito aos mais novos, procurando também promover a criação de histórias e memórias familiares, através de peças interativas, pensadas para acompanhar o crescimento das crianças.

“A CRU tem alma portuguesa e pretende dar seguimento a um negócio familiar que já conta com uma vasta história. É o reflexo de um legado de saber que atravessou cinco gerações ligadas à cortiça, iniciado pelas minhas duas tetras-avós, transmitido para os meus bisavós, mais tarde avós, pai e perdura até aos dias de hoje, agora com a criação da CRU, a qual quer ser parte da mudança para um estilo de vida mais sustentável”, afirma Beatriz Almeida, cofundadora da CRU ecoliving.

Cru2

A marca utiliza a cortiça como principal, e muitas vezes única, matéria-prima. Como tal, todos os produtos da CRU passam por processos eco-friendly, como o corte, modelação das peças com preocupação em gerar o menor desperdício possível e ainda packaging reciclável.

Inteiramente produzidos em Portugal, mas com ambição de chegar também além-fronteiras, os produtos da CRU estão disponíveis online, no site da marca, e têm PVP’s entre os 4,43€ e os 140€.