08
Sáb., maio
3 Artigos Novos

A PepsiCo anunciou uma nova meta da Agricultura Positiva, estabelecendo como objetivos para 2030: difundir práticas agrícolas regenerativas em quase 3 milhões de hectares (quase 100% da sua pegada agrícola), para melhorar a forma de vida de mais de 250 000 pessoas na sua cadeia de abastecimento agrícola, fornecendo 100% dos seus principais ingredientes de forma sustentável. A empresa estima que este esforço eliminará pelo menos 3 milhões de toneladas de emissões de gases de efeito estufa (GEE) até o final da década.

A Porbatata, Associação da Batata de Portugal, lançou um novo site dedicado à marca criada para a promoção da batata portuguesa nos mercados nacionais e internacionais: Miss Tata. Na nova plataforma serão divulgadas as iniciativas previstas no âmbito da estratégia de Promoção da Batata Portuguesa nos Mercados Externos, um projeto apoiado pelo Portugal 2020/Programa Operacional Competitividade e Internacionalização.

Mais artigos...