25
Dom., Jul.
4 Artigos Novos

Agropecuária

A Porbatata, Associação da Batata de Portugal, lançou um novo site dedicado à marca criada para a promoção da batata portuguesa nos mercados nacionais e internacionais: Miss Tata. Na nova plataforma serão divulgadas as iniciativas previstas no âmbito da estratégia de Promoção da Batata Portuguesa nos Mercados Externos, um projeto apoiado pelo Portugal 2020/Programa Operacional Competitividade e Internacionalização.

Este é mais um passo para aproximar a Miss Tata dos consumidores e promover o consumo da batata portuguesa. O site será um canal dinâmico, atualizado e intuitivo associado à marca coletiva da batata nacional”, diz Sérgio Ferreira, presidente da Porbatata.

Na nova plataforma serão divulgadas as iniciativas previstas no âmbito da estratégia de Promoção da Batata Portuguesa nos Mercados Externos, um projeto apoiado pelo Portugal 2020/Programa Operacional Competitividade e Internacionalização.

Novas receitas, da autoria do Chef Leandro Mesquita, prometem também aguçar o apetite e surpreender os consumidores, mostrando a versatilidade da batata.

O projeto de Promoção da Batata Portuguesa nos Mercados Externos abrange Espanha, Alemanha, Holanda, Cabo Verde, França, Bélgica e Luxemburgo. Além da participação em eventos internacionais e da realização de ações de promoção, prevê-se a realização de um Concurso Internacional da Batata Portuguesa em França.