27
Seg., Set.
4 Artigos Novos

Hortofloricultura

“AHSA – A essência do Sudoeste” é a nova assinatura, que acompanha um novo logótipo e reformulação dos vários suportes de comunicação da AHSA – Associação dos Horticultores, Fruticultores e Floricultores dos Concelhos de Odemira e Aljezur.

A par da nova imagem, a associação apresentou um novo posicionamento. Depois de anunciar uma nova direção, agora presidida por Luís Mesquita Dias, em representação da Vitacress, a Associação apresenta um novo logótipo, novos suportes e uma nova assinatura: “A essência do Sudoeste”.

A nova imagem foi desenvolvida pela Central de Informação, agência que acompanha a AHSA há vários anos e em vários projetos. A par do novo logo, foi desenvolvida uma nova newsletter, uma nova linha gráfica, estando em curso um novo website, mais informativo e alinhado com os objetivos da associação.

A nova direção, que tomou posse no início deste ano, definiu cinco metas para um horizonte de três anos, que serão reavaliadas pelas direções seguintes. Desde logo, levar a cabo estudos de diagnóstico; aprofundar os canais de comunicação com as entidades regulatórias e decisórias relevantes; estabelecer um plano de comunicação que contribua para a construção e melhoria da imagem publica do setor agrícola da região; contribuir para a informação contínua dos seus associados; e dotar a Associação de meios financeiros e humanos suficientes, que permitam levar a cabo os objetivos anteriores.

A AHSA foi fundada em 2004 por um grupo de empresas a operar no Perímetro de Rega do Mira (PRM). Atuando numa área produtiva próxima dos dois mil hectares, conta hoje com cerca de 30 empresas associadas, que, pelo seu compromisso com a qualidade e a eficiência, alcançaram uma vertente fortemente exportadora, operando no mercado interno, mas, também, nos mercados mais exigentes da Europa.